Skip to content Skip to left sidebar Skip to right sidebar Skip to footer

POLVOREIRA BIKE CHALLENGE – Condicionamento do Trânsito

Sofia Ferreira, Vereadora da Câmara Municipal de Guimarães, no uso da competência delegada por despacho do Presidente da Câmara Municipal de 21.10.2021,

FAZ SABER QUE, por motivo da realização do passeio de bicileta “II Polvoreira Bike Challenge” e “VII Trilho do Fundador Prof. Orlando Lemos”, organizado pela Associação ERDAL, será condicionado o trânsito, no próximo dia 30 de Outubro, entre as 09h00 e as 13h00, de acordo com o percurso descrito em anexo.

Mais de informa que, decorrente do referido passeio, será proibido o trânsito na Rua Adérito da Cunha e Silva, no tramo compreendido entre a Rua Comandante João de Paiva Faria Leite Brandão e a Rua da Saudade.

Para constar e conhecimento geral se publica o presente EDITAL, que vai ser afixado nos lugares de estilo.